Notícias

[Notícias][bleft]

CorelDraw

[CorelDraw][bsummary]

ProShow Producer

[ProShow Producer][twocolumns]

Propaganda

Artes CDR para CAMPANHA POLÍTICA

Olá! Seja bem vindo(a) ao blogger Juniorjpc!
Neste vídeo irei mostrar na prática como faço para editar arquivos no CorelDRAW 2020.
Conhecido como: arquivos CDR ou Vetores, as artes que irei editar são bastantes elegantes e profissionais e podem ser compartilhadas no Facebook, Instagram, Whatsapp ou até mesmo impressa.

Foi usado para ilustrar a edição das ates um pacote de arquivos no formato CDR que contem 40 artes prontas e editáveis para Campanha Política 2020!

Lembrando que as artes só vão ser compartilhadas com seguidores e com quem assiste os nossos vídeos!
Não venda essas artes!!!
Utilize elas para trabalhar em anúncios para campanha política!  

Se gostou do conteúdo, ajude-nos a divulgar o canal. 
Inscreva-se, faça um comentário, click em gostei e compartilhe, obrigado! 

👣 Redes sociais:
Blogger:
🔗 https://juniorjpcoficial.blogspot.com

👣 Twitter
🔗 https://twitter.com/juniorjpc2010

👣 Link para baixar as Artes CDR para CAMPANHA POLÍTICA:
🔗 https://mega.nz/file/JgszSTCJ#n6Vz0VKEiNWPcbEV2zxB-v1hgEFBwXBTWnBGvR_FIyk

🔗 Link do vídeo: 
https://youtu.be/ctmOzr1iW5U




8 comentários:

  1. boa noite, rapaz C tá de parabéns esses arquivos é show nesse vídeo...valeu mesmo...só faltou a senha pra descompactar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senha está no vídeo!
      Se não conseguir achar me chame no Bate-Papo que veremos o que está acontecendo que não consegue achar a senha!
      Ajude o canal assistindo o vídeo!
      Estarei online a tarde toda e se ainda não encontrou me chame no bate papo!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Boa noite Alaor Bernardes! Não vendo arquivo! Faz parte de minha ideologia compartilhar conhecimento gratuitamente!
      Os arquivos estão disponíveis e gratuitamente!
      Mas se puder ajudar doando algum valor vai ser maravilhoso!
      Até hoje não consegui doações! Pretendo comprar uma hospedagem para facilitar o compartilhamento de conhecimento! Se puder ajudar me chame ou clique no botão de doação do blogger!

      Excluir
  3. Bom dia amigo, vc disse que a senha está no vídeo, porém já verifiquei várias vezes e não acho.
    Poderia compartilhar a senha por gentileza?
    Desde já, grato pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu disse e está!
      entre em contato via Bate-Papo quando eu estiver online que vamos ver o que está acontecendo que você não consegue ver a senha!

      Excluir
  4. O arquivo da erro ao descompactar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Valdir! Eu li sua mensagem no Bate-Papo! Respondi! Mas acredito que você não leu seu e-mail! Indico que me mande mensagem quando eu estiver com o status de Online!
      Estou online neste momento! Se ainda não conseguiu resolver esse erro me chame no Chat que irei tentar lhe ajudar!

      Excluir

Crítica ou sugestão
Deixe seu comentário, crítica ou sugestão (Construtiva) *Não perca seu tempo xingando, ou fazendo comentários maldosos, pois eles serão excluídos.