Notícias

[Notícias][bleft]

CorelDraw

[CorelDraw][bsummary]

ProShow Producer

[ProShow Producer][twocolumns]

Propaganda

Bate-Papo com Juniorjpc

Olá! Agora disponibilizamos mais uma ferramenta para facilitar a comunicação com os seguidores e amigos do canal e do blogger Juniorjpc!

Para tirar duvidas, sugerir conteúdos ou até mesmo para nos conhecer melhor, acesse o Bate-Papo com Juniorjpc no Blogger ou no link direto: CLIQUE AQUI Agora você vai poder saber quando eu estou online e disponível para conversar com você!

Espero que mais essa ferramenta seja útil para melhorar nossa comunicação e aproveitar para nos conhecermos melhor! 

Obs.: Está ferramenta vai ajudar na hora de tirar duvidas pois tem a possibilidade de enviar prints e até mesmo arquivos!
Estamos sempre em busca de soluções para ajudar o máximo possível nossos amigos e seguidores!


Veja como funciona!!!


O Bate-Papo funciona da seguinte forma:

Quando eu estiver online significa que estou livre para conversar ou tirar duvidas!
Para iniciar um Bate-Papo basta acessar o canto inferior esquerdo!



E iniciar a conversa com sua duvida ou sugestão!



O mais interessante além de nos conhecermos melhor é que poderei enviar pequenos arquivos como por exemplo: fotos, documentos,  seriais ou até mesmo links de vídeos privados ou públicos!!!
Se quiser apenas conversar estarei a disposição!!!! 


E quando eu não tiver online você pode deixar uma mensagem!!!


Clique em enviar mensagem!!!


No primeiro campo escreva seu nome!
No segundo campo seu e-mail!
E no quarto campo deixe sua mensagem!

Enfim espero que eu possa ajudar e qualquer coisa lembre-se que compartilhar conhecimento é minha paixão!
 





Nenhum comentário:

Crítica ou sugestão
Deixe seu comentário, crítica ou sugestão (Construtiva) *Não perca seu tempo xingando, ou fazendo comentários maldosos, pois eles serão excluídos.